quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ao som do BERIMBAU, só DÁ EU de BOCA ELÉTRICA, do contrário $OBRAHMO!

Com o estimulo de 800 reais a cada bloco, neste ano, o carnaval se tornou um luxo aos olhos daqueles que admiravam a passagem dos quatro competidores de 2008. “Berimbau”, “Boca Elétrico” (que segundo populares foi um novo fôlego do “Kidoidera”), “Dá Eu?” e “Sobrahmo”.
Quatro blocos e vários quesitos para análise, jurados por todos os lados e a festa estava armada. Um sonho foi realizado a exemplo da sociedade vitoriana, criou-se a “Escola de Samba” de Guiricema.

A fantasia se torna realidade, alas, alegorias, destaques descem o morro e mostram o glamouroso espetáculo do samba. “O melhor carnaval que já teve”, diziam os festeiros eufóricos com a grandiosidade do que viam.

Temas variados arrancavam sorrisos daqueles que eram o centro das atenções. Homenagens e mensagens eram passadas por cada membro.

O resultado já era o esperado! “$obrahmo” fazendo um apelo ao meio ambiente, com um samba convincente mostrou a que veio, com seus bichos e bichas arrancou para si o troféu de campeão. Desta vez a qualidade superou a quantidade e o segundo lugar ficou pra “Dá Eu?”, seguido ao som de “Berimbau”, energizado por “Boca Elétrico”.

A festa foi isso, mesmo sob chuva não parou um só minuto. Os blocos chegam na praça e fantasia termina. Nem mesmo abastecido de álcool tem forças para agüentar um novo discurso do mesmo de sempre.

Pai Nosso, livraimos do mal. Amém!
-------------------------------------------------------------------------------

Nostradamus
O que já era esperado no Carnaval de Guiricema aconteceu:
1° lugar - $obramo (merecido)
2° lugar – Dá Eu? (só com mágica mesmo)
3° lugar – Berimbau (merecia melhor colocação)
4° lugar – Boca Elétrico (adequado)

Biba do ano
Acabou o reinado de Biro que cedeu o lugar de Piranha do ano para Fabrício. Ele DEU um show em cima do palco (Crew)! “uma homenagem para o pessoal que veio de fora: FORA, FORA, FORA! (hilário)

Ao curioso
Tem gente que andam entrando no mato para espionar as banhistas do Clube Indaiá.
Cadê a criatividade?
Na cidade vizinha exite um bloco tradicional com o nome de Jegue Elétrico! Será que tentaram ganhar crédito copiando parte do nome?

Recorde
Tem gente que JURA que desta vez achou que fosse preciso de um balão de oxigênio para dar conta do discurso de encerramento de carnaval. Tem gente que adora DAR show! Foram quase 2 horas!

Cadê o Ronaldo Esper?
A festa foi boa, mas o que pecou foi a decoração. Tentaram iluminar o fundão com algumas lâmpadas e ficou parecendo festa junina!

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que o bloco Berimbau merecia uma colocação melhor. A frustração do "Dá eu" foi visível. Será que eles queria o primeiro lugar? Quanto ao samba do $obrahmo, foi demaaaaaaaaaiiiiiisss.
Parabéns ao bloco!

Anônimo disse...

Como tem gente que só sabe criticar...
Tudo é alvo de críticas..
Ridículo esse blog!

Anônimo disse...

O $obrahmo foi merecido, já o Dá Eu, desde o ano passado q ele está fora de sua colocação merecida, não é N° de pessoas e fila indiana que ganham o carnaval, 2°lugar é muito pro Dá Eu!!!

Anônimo disse...

COISA RIDICULA , CARNAVAL COM FUNK [DANÇA DO CRELL] SO PODIA SER EM GUIRICEMA , FALTA DE CULTURA .

Unknown disse...

parabéns a galera do $obramo,vcs arrazaram...
Tava todo mundo muito lindoooo
vcs mereceram a vitória

Anônimo disse...

Boca Elétrico em 2010 superou qualquer escola de samba fudida em guiricema!

Inveja é uma merda,nem precisa de se superar por causa de jegue elétrico nenhum,tenho certeza que o boca ganha de qualquer jegue elétrico que tem por ai..blogue de viado isso aqui.