sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Guiricema faz 69, meu amor!

Esse ano vai ser gostoso! Ano de eleição municipal sempre é tempo de avaliar as posições de cada um e investir no alvo certo.

O município que acaba de fazer 69 anos no dia 12 de fevereiro. Deixou de ser colônia de uns para virar objeto de desejo de outros, que a cada quatro anos brigam e soltam farpas para todos os lados.

Em época de aniversário é tempo de comemorar e é isso o que muitos fizeram ao sair para se divertir na noite de segunda-feira. $obrahmo e Berimbau deixaram o espírito de competitividade de lado e mostraram-se fraternos com a data.

Em meio aos flash's disparados a todos os instantes pelo animador a festa parecia VIP, porém com um ar de completa harmonia daqueles que não só foram mostrar o título como, principalmente do que soube receber um terceiro lugar.

----------------------------------------------------------------------------

Sempre presentes

Depois de muitos dias de festa e comemorações alguns guiricemenses deixam a matéria e vão se encontrar com a eternidade. Que estas almas estejam bem guardadas.

Quarentena

Quem vai conseguir ficar os quarenta dias de quaresma sem beber? As apostas estão abertas!
Ao normal

o carnaval acaba, a ressaca passa e a vida volta ao normal. Aulas e serviços para todos. Mas ainda há aqueles que dizem: “depois da semana santa eu faço!” É o Brasil!

Vestibular

Impressionante como o número de alunos de Guiricema aumenta a cada ano nas Universidades, tanto Federal quanto Estadual. Inclusive aqueles que foram para as faculdades. Parabéns!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que doidera é essa? kkkkkkkkk

Guiricema é o futuro do país! XD

Sempre faço questão de votar em Guiricema, mesmo não morando lá.

...é que eu amo macarrão e fubá Guiricema...

Anônimo disse...

nasci em GUIRICEMA e ainda sonho voltar lá um dia. saudades mil dessa terra.

Anônimo disse...

OI GUIRICEMA!!!!!!!!!!!!!!!!
saudade, muita saudade dessa terra.

Unknown disse...

naci em guiricema essa cidade calma e pacata sempre que posso vou pra la.

Anônimo disse...

ja morei ai , e tenho muitas saudades, oh lugarzinho tranquilo,ao contrario daqui de SÃO paulo,achei muito interessante este blog.Assim fico sabendo de tudo que ta rolando,parabens ao inventor.

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, AM 1580 KHZ, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação, empresa sediada em Juiz de Fora-MG:
Diretor Artístico: Sérgio Rodrigues (Radialista, Jornalista e Advogado),
Diretor Administrativo: João Begatti (Radialista, Contador e Professor),
Diretor Comercial: Carlos Ferreira (Radialista e Técnico em Contabilidade),
Gerente de Jornalismo: Alessandra Batista (Jornalista).
www.radioculturasd.com.br
Telefax: (32) 3251-6534--3251-1580
Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com
OBS: O departamento de esportes da Rádio Cultura está viabilizando uma parceria com uma importante EMISSORA de Juiz de Fora para a veiculação do Programa BOLA EM JOGO e as transmissões dos jogos do TUPI